onde

brevida-capa

BREVIDA (EDITH, 2011) “O mundo tá cheio de microfones. Às vezes penso ainda bem, pois, quanto mais pessoas falam, maior a circulação de ideias. Mas nem sempre cai na mão um autor que tem algo a dizer. É assim desde a Grécia! E Juliana Amato, sem dúvida, tem. Vocês também ficarão surpresos: esperem até conhecer Crianço, a Assistente Social e Mamãe Biscate. Esse livro é bizarro, um ABUSO. Mistura poesia, roteiro, romance, novela. Se misturasse mais, explodia. Você vai notar inúmeras câmeras escondidas: dá vontade de filmar. Esse livro é bom. Até o título – Brevida – é bom.” – Bruna Beber

Publicado em 2011 pela EDITH, vencedor do concurso Só Escritoras. Disponível em pdf (é só googlar), na Amazon, na Estante Virtual e na Lojinha.

boceta capaJEZEBEL (PROJETO BOCA SANTA, 2012) Duas mulheres e um balde de cera quente – cenário perfeito para uma história de amor. Integrante do projeto Boca Santa, que celebra o encontro de escritores e ilustradores com uma coleção de livros virtuais e palavrões, Jezebel foi concebido em parceria com a ilustradora Mariana Coan. Leia aqui.

poesia menor
CORRESPONDÊNCIA (POESIA MENOR/TENDA DE LIVROS, 2013) 
Livro de poemas compostos a partir de cartas, minhas e dos outros. Resultado de uma personalidade bisbilhoteira e eternamente intrigada com a comunicação entre as pessoas. Faz parte da coleção Poesia Menor, contemplada pelo Proac, em parceria com a Tenda de Livros. Pode vir na caixinha, acompanhado de Patricia Chmielewski, Isadora Krieger, Lia Testa e Caroline Ramos, ou sozinho. Compre aqui a caixa ou leve um exemplar de brinde em qualquer compra da Lojinha!

Contos e poemas publicados em revistas, livros, sitesvários

ÁVIDA ESPINGARDA (SP, 2009) / GRANJA (SP, 2012) / É ASSIM QUE O MUNDO ACABA, editora Oito e Meio (RJ, 2012) / MODO DE USAR (SP/RJ, 2012) / MINOTAURO (RJ, 2012) / ANAMORFOSES (SP, 2014)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *